terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Unbroken", o novo disco da Demi Lovato, arranca bons elogios dos críticos



Hoje (20), Demi Lovato lança seu mais novo disco, o "Unbroken", e parece que os críticos e celebridades amaram o trabalho da cantora, assim como tinham amado o single, "Skyscraper".

Então, o que os críticos estão dizendo? O New York Times pareceu um pouco mais contido sobre os seus pensamentos sobre o álbum, eles notaram: "Estas canções dão a Srta. Lovato a oportunidade demostrar-se como uma adulta, e não apenas uma boneca de pano que sabe dizer muito".

Enquanto isso, o disco conseguiu um impressionante B+ com o pessoal do Entertainment Weekly, que adicionaram, "Com certeza tem sido um ano difícil para Demi. Mas como Rihanna poderia dizer, algumas vezes, anos ruins fazem boas canções."

Rolling Stone focou no lado menos escuro dos elementos que compõe o CD, dizendo que "Unbroken é mais diversão e coisas fúteis... Ela cresceu em questão vocal. Agora, seria excelente se ela crescesse na sua música também."

Já o USA Today deu três de quatro estrelas, observando que "no momento que ela faz a balada 'Skyscraper' virar hit e performances que soam tanto como desesperada como determinada, ela claramente transitou de uma estrela adolescente para uma jovem mulher que vale a pena ouvir."

Mas não foram só os críticos que tiverem uma ou duas coisas para dizer sobre o álbum, muitas celebridades também comentaram sobre o trabalho de Demi Lovato. Como quem? Continue lendo.

"Todos tenham certeza de comprar o mais novo CD da Demi Lovato, "Unbroken", disse Ashley Greene em seu Twitter. Já o amigo da cantora, Alex do All Time Low pediu para seus seguidores comprarem "um ou doze" discos da "sua garota". "Todo mundo tem que comprar o INCRÍVEL álbum da Demi agora! Já está a venda no iTunes", para finalizar, o cantor Sean Kingston postou em seu perfil.

E mais dezenas de cantores e atores se pronunciaram sobre o mais novo CD de Demi Lovato. Adquira o seu em qualquer loja do país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário