terça-feira, 20 de setembro de 2011

Demi Lovato conta como é "In Real Life"



Demi Lovato nos prestigia, nos contando sobre sua nova faixa com um toque de R&B, "In Real Life", de seu mais novo e super aguardado disco, "Unbroken", que lança hoje (20).

Depois de nos dar arrepios com seu single "Skyscraper" e lançar sua parceria com Timbaland e Missy Eliott, "All Night Long", Demi lança "In Real Life", aos seus 19 anos, provando que tem uma voz e uma atitude além de sua idade.

A jovem que voltou com um passado tumultuado, levando para uma recente temporada em um centro de tratamento, aparentemente sabe tudo sobre a "vida real" de um adulto. Lovato canta sobre um namorado caloteiro que não se identifica com seus sonhos e está desiludida com um romance de conto de fadas, até que o homem real de seus sonhos aparece e transforma tudo ao redor.

"Mas em meus sonhos eu estou acordando às rosas/ Champagne, beijos e eu sei que é sempre/ Sempre vai ser/ Vai ser assim/ Nos meus sonhos você está de pé ao meu lado/ Dois corações finalmente colidem/ E então eu acordo/ E percebo, compreendo, que essa é a vida real," canta Lovato.

Demi também traz aos seus seguidores um vídeo chamado "Uma carta para os meus fãs...", detalhando como ela se reergueu de suas batalhas e vícios para transformar sua vida e fazer, o que sabemos com certeza que será um álbum matador. A "Uma carta para os meus fãs..." mostra o trecho de outra canção de "Unbroken", "Fix A Heart."

Nenhum comentário:

Postar um comentário