segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fiz um novo blog !!!


Fiz um novo blog , mais não é da Demi Lovato , é um FC sobre a diva Avril Lavigne !!!! Eu fiz porque eu sou fã dela há tipo .... desde quando ela começou a sua carreira , ela tinha 17 indo para os seus 18 , e eu tinha 4 anos de idade e amava a Avril como eu amo ela até hoje *-* !!!!! Então eu espero que vocês visitem , mais é claro que eu vou continuar no DDLF e tal ...

Clique aqui para o entrar no blog !!! E para os meus afiliados no DDLF , vou me afiliar de novo com todos , em qualquer "lugar" ( sisters , family , elite e top afiliados ) !!!

Espero que gostem !!!!
     
                                                                                                                                            Aline ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário