terça-feira, 20 de setembro de 2011

Demi Lovato fala sobre seu crescimento como pessoa e artista




Demi Lovato se declara orgulhosamente sobre seu recém-lançado álbum Unbroken, dizendo que a gravação, especialmente do single "Skyscraper", é o reflexo da sua necessidade de "ser honesta sobre sua jornada" desde que deixou o tratamento no início desse ano e está voltando para os holofotes.

Desde que Lovato anunciou o lançamento do álbum, as manchetes certamente saíram de sua vida pessoal e foram para sua vida profissional ao ter lançado esse próximo grande passo em sua carreira.

O álbum é uma mistura de baladas e faixas para pistas de dança, uma combinação de Lovato que esperançosamente irá ajudá-la a ter facilidade em sua nova fase.

"Eu acho que é adulto, mas não tão adulto." disse Lovato a MTV News. "Não é por mau gosto. É crescer com meus fãs. É, eu não sou mais uma criança, mas também não sou uma mulher adulta. Então eu estou entre essas fases, tentando descobrir onde ficar. Então eu estou me descobrindo, assim como meus fãs."

Antigamente, a música de Lovato era mais Rock do que R&B. Graças a produção e aos escritores de crédito como Timbaland, Missy Elliott, Rock Mafia, Ryan Tedder e Toby Gad, Lovato está experimentando um estilo muito mais Pop/R&B que destaca sua grande voz, uma mudança que ela está animada para que seus fãs ouçam.

"Esse álbum definitivamente é mais pop," ela disse. "É definitivamente mais R&B. Não é mais tão Pop/Rock como antes. Eu cresci escutando R&B, eu acho que meu estilo Rock era mais uma fase."
Esta mudança de gênero não é o fim para a evolução de Lovato como artista, de qualquer forma. "Eu gosto de experimentar com a minha música," disse ela. "Um dia eu brinquei, mas eu estou muito certa sobre lançar um álbum country. Eu quero fazer tudo. Eu amo música e todos os tipos de música, e eu amo aonde este álbum chegou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário